«

»

Imprimir Post

Formação EAD em Saúde Integral de Travestis e Transexuais para Profissionais de Saúde

show_img

Em 29 de janeiro de 2004, ativistas dos movimentos de travestis e transexuais participaram no Congresso Nacional do lançamento da primeira campanha contra a transfobia no país. A partir de então a data ficou conhecida como o Dia Nacional da Visibilidade Trans.

Aproveitando esta data tão importante para os movimentos de Travestis e Transexuais a Secretaria de Estado da Saúde (SES-RS) e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) lançam o curso Formação EaD em Saúde Integral de Travestis e Transexuais para Profissionais de Saúde.

O curso tem duração de 40 horas e será na modalidade à distância. Destina-se a profissionais de saúde que atuam na rede de serviços de saúde (públicos e privados) do Rio Grande do Sul. O período de Inscrições é de 29/01/2017 à 03/03/2017 e o início das aulas em 13/03/2017.

Nesta primeira edição, serão priorizados/as profissionais de saúde que estejam atuando na rede e/ou com pouca familiaridade com o tema. As vagas são Limitadas. A relação das pessoas selecionadas para esta edição do curso será divulgada no dia 10/03/2017.

Para realizar sua inscrição acesse o link:

http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=29559

Atenciosamente,

Saúde da População LGBT
Departamento de Ações em Saúde
Fone: (51) 3288-5894

 

Link permanente para este artigo: http://observatorioaids.saude.rs.gov.br/?p=411

2 comentários

  1. felipe

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

    1. Cooperação Interfederativa

      Olá, Felipe!
      Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *