«

»

Imprimir Post

Técnicos do RS e SC debatem estratégias de enfrentamento ao HIV/Aids

A experiência, a evolução e os desafios das ações implementadas pela Cooperação Interfederativa do Rio Grande do Sul para enfrentamento da AIDS foi tema de reunião nesta quarta-feira (8), na Secretaria Estadual da Saúde (SES/RS). Técnicos da Cooperação Interfederativa de Santa Catarina vieram ao Estado para conhecer de perto as estratégias adotadas nos 15 municípios considerados prioritários no enfrentamento da epidemia de HIV/Aids e que, juntos, concentram 64% dos casos do agravo no RS.

O objetivo é que a experiência gaúcha contribua para as ações a serem implementadas nos 12 municípios considerados prioritários para o enfrentamento da epidemia no estado catarinense. Participaram da reunião a gerente de DST/Aids e Hepatites Virais de Santa Catarina, Dulce Castro Quevedo e a técnica da área, Manoela Schilickmann.

SECRETARIA ESTADUAL DA SAÚDE DO RIO GRANDE DO SUL. Disponível em: http://www.saude.rs.gov.br/conteudo/10531/?T%C3%A9cnicos_do_RS_e_SC_debatem_estrat%C3%A9gias_de_enfrentamento_ao_HIV%2FAids Acesso em: 9 de março de 2017

Link permanente para este artigo: http://observatorioaids.saude.rs.gov.br/?p=463

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *